Justiça suspende CNH de mulher que, com sinais de embriaguez, atropelou, arrastou e matou ciclista

Publicado em 13/08/2024, às 09h03
Reprodução -

João Arthur Sampaio

A Justiça de Alagoas determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista que atropelou e matou a ciclista Adeilze Félix Pacheco da Silva, no último dia 3 de agosto. O caso aconteceu na AL-220 em Arapiraca, município do Agreste. A decisão é do juiz Alberto de Almeida.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de testemunhas, Adeilze foi atingida pelo veículo Honda City, de cor prata, que estava desgovernado depois de passar por um quebra-mola, e em seguida foi arrastada por metros. A motorista do carro, com sinais de embriaguez, não parou para prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do acidente e encontrou a vítima com "sinais de morte evidentes", com o corpo frio, sem batimentos cardíacos e com as pupilas dilatadas. O corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar que aguardou a chegada do IML para o recolhimento.

Além da suspensão da CNH, até o término da instrução criminal, o magistrado determinou que a motorista, que responde em liberdade, mantenha atualizados os cadastros telefônicos e de endereço e não cometa novas infrações.

O juiz ainda solicitou ao IML (Instituto Médico Legal) o envio, dentro de 10 dias, do laudo do exame cadavérico da vítima, e pediu ao Instituto de Criminalística, no mesmo prazo, o laudo pericial do local do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual