Justiça torna réu barbeiro que teria planejado atentado de programador em Porto Calvo

Publicado em 19/04/2024, às 19h42
Foto: Reprodução -

TNH1

A Justiça de Alagoas tornou réu o barbeiro Bruno José Silva da Hora, de 23 anos, que foi acusado de ter planejado o atentado a tiros do programador Juan Marcos Alves Ferreira, em Porto Calvo, no interior de Alagoas, em março de 2024. À época do crime, o programador foi baleado na frente da filha. A vítima foi socorrida em estado grave e, de acordo com a denúncia ofertada pelo Ministério Público de Alagoas, ela ainda está internado em uma unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM

Bruno José, que confessou ter planejado o crime, virou réu por tentativa de homicídio qualificado, roubo qualificado e corrupção de menores. Na denúncia consta que a tentativa de homicídio foi praticada por motivo torpe, por vingança, por conta de uma dívida que a vítima tinha com o acusado. 

Nos autos, ainda consta que o barbeiro teria montado uma emboscada para cometer o crime, o que teria dificultado a defesa de Juan Marcos. Bruno ainda teria orientado toda ação e entregado a arma do crime ao atirador, que seria um adolescente.

Dinâmica do crime


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Integrantes de organizada do CSA proibidos de frequentar jogos: veja ficha criminal Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual