Justin Bieber está ‘obcecado com a morte’ e planejando seu próprio funeral, diz tablóide

Publicado em 09/07/2016, às 14h16

Redação

Justin Bieber está planejando seu próprio funeral, de acordo com o tabloide americano The National Enquirer. Uma fonte da publicação revelou que o cantor canadense "está obcecado com a ideia da morte".

LEIA TAMBÉM

Justin teria atualizado seu testamento e aproveitou para planejar como ele quer o seu funeral.

"Justin não parece ele mesmo no momento... planejando seu funeral... é totalmente mórbido e ele deixou seus entes queridos com medo", revela um amigo.

O informante do tabloide afirma que "Bieber tornou-se muito agressivo e irritado sobre seu lugar no mundo, após seu rompimento com Selena Gomez".

"Ele perdeu aquela pequena centelha doce e todo o seu entusiasmo pela vida. Ele perguntou a seus amigos que músicas deveriam tocar em seu funeral. Isso foi como sinal de alerta para ele", justifica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ADM de cowboy complica aliado e caso vira problema jurídico fora da casa Sasha celebra aniversário de Xuxa com declaração Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos Babi Xavier termina relacionamento após fala machista: 'Não dá para aceitar'