☰
✕

Kadu Moliterno fala sobre filho gay e sua militância: "O orgulho da família"

Publicado em 04/01/2017, às 10h49

Redação

Aos 19 anos, o filho mais novo do ator Kadu Moliterno ganhou destaque na mídia após lançar seu canal no Youtube, "Gay Code". Kenui atualmente mora em Los Angeles e é militante gay. Ao jornal O Globo desta terça-feira (3), Kadu falou sobre Kenui: "Ele é o orgulho da família. Está ajudando muita gente ao se posicionar dessa forma no YouTube. Acho o maior barato".

LEIA TAMBÉM

E continuou: "A mentalidade lá é completamente diferente. As pessoas não têm a mesma postura que no Brasil. Fico mais tranquilo, acho que ele está protegido. Mas o preconceito existe, não dá para mudar isso. No fundo, a gente sempre fica preocupado".

Atualmente, o ator está na novela "A Terra Prometida", da RecordTV. Na mesma emissora, ele atuará em "Belaventura". No mês passado, Kadu se casou com Cristianne Rodriguez e curte um período de descanso antes das gravações da novela de Gustavo Reiz.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Scheila Carvalho impressiona ao mostrar rosto inchado após lifting facial Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan'