Kaika, ex-prefeito de Porto Calvo, morre aos 51 anos por complicação da Covid-19

Publicado em 13/07/2021, às 10h04
Reprodução / Instagram -

Redação TNH1

O ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima, conhecido como “Kaika”, morreu aos 51 anos na manhã desta terça-feira, 13, em Maceió, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela Associação dos Municípios Alagoanos e pelo governador do Estado, Renan Filho. 

LEIA TAMBÉM

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto Calvo informou que Kaika estava internado há mais de um mês em um hospital particular da capital e faleceu nesta madrugada. Leia a nota na íntegra. 

"A Prefeitura de Porto Calvo vem informar com grande pesar que nesta manhã (13) recebemos a notícia do falecimento de Carlos Eurico Leão e Lima. Kaika, como era conhecido popularmente em Porto Calvo, foi mais um conterrâneo que infelizmente perdeu o combate para a COVID-19. Filho de Carlo Sposito e Maria Catarina, o ex-prefeito da cidade (2004-2012) deixa esposa, filhos e uma tradicional família. Sua contribuição ao município sempre será lembrada, além de sua influência política e grande força na região. Luto por um amigo!

A Prefeitura informa três dias de luto em memória do ex-prefeito Kaika".

Pelas redes sociais, o governador Renan Filho disse que perdeu mais um amigo nesta pandemia. 

"Muito triste com o falecimento de meu amigo Kaika. Deus nos conforte a todos, especialmente os familiares e o povo de Porto Calvo", lamentou o governador.

Ainda não há informações sobre o sepultamento. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas