Katy Perry fica nua em vídeo para incentivar voto nas eleições dos EUA

Publicado em 27/09/2016, às 17h25

Redação

A cantora Katy Perry, que apoio claramente a candidata Hillary Clinton, fez um vídeo bem-humorado encorajando o público a ir votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Em parceria com o canal de comédia "Funny or Die", ela pede aos americanos que saiam de casa no dia 8 de novembro e votem da forma que mais se sentirem confortáveis, já que a Constituição lhes permite ir até de pijama.

Animada, porém, Katy exagera e tira toda a roupa, ficando pelada no colégio eleitoral. E acaba sendo presa por policiais.

Vale lembrar que o voto não é obrigatório para a população dos Estados Unidos, diferentemente do Brasil.

"Katy Perry vota nua" é o nome do vídeo, que sai menos de 24 horas depois do primeiro debate presidencial entre Donald Trump e Hillary Clinton.

O segundo encontro está previsto para o próximo dia de outubro, na Universidade de Washington, e o terceiro, no dia 19 do mesmo mês, na Universidade de Nevada, em Las Vegas.

Além de Perry, outros famosos prestam apoio à candidata Clinton, como Demi Lovato e Eva Longoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lívia Andrade explica por que recusou participar do programa de Patrícia Abravanel Influenciador britânico se surpreende com preço barato da água de coco em Maceió Tragédia em Hollywood: ator e diretor é encontrado morto com a esposa Gato Preto é preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia