Kelmann Vieira prestigia posse de Flávio Saraiva na Semtabes

Publicado em 03/04/2019, às 16h10
Posse da Semtabes | Assessoria -

Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PSDB), prestigiou, nesta quarta-feira (3), a posse do novo secretário da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o delegado aposentado, Flávio Saraiva. Além de Kelmann, também estiveram na solenidade, os vereadores Samyr Malta (PTC), líder do governo na Casa, e José Márcio Filho (PSDB). A nomeação de Flávio Saraiva foi publicada na edição eletrônica desta quarta-feira no Diário Oficial do Município.

LEIA TAMBÉM

“O delegado Flávio Saraiva é um dos excelentes quadros da Polícia Civil de Alagoas, embora já aposentado. Inclusive, foi um grande parceiro que fiz, também como delegado, da mesma corporação. Tive a oportunidade de aprender bastante com ele na missão de fazer segurança pública no nosso estado, e hoje me sinto muito feliz em poder prestigiar a posse dele como secretário do Trabalho de Maceió, momento em que coloquei a disposição a Câmara de Maceió para que possamos fazer o melhor pela capital”, destacou Kelmann Vieira.

Flávio Saraiva é filiado ao PROS, que tem o senador Fernando Collor de Mello como a maior expressão do estado. Presidido por Eduardo Rotisser em Alagoas, o PROS ganha espaço no governo municipal graças à articulação do grupo de Kelmann Vieira.

Além de cuidar da área do Trabalho da capital, também é atribuição da Semtabes o Sine e o abastecimento dos mercados públicos.

Histórico - Saraiva foi um dos fundadores do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Alagoas (Sindepol), diretor do Departamento Metropolitano de Polícia e coordenador do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal