Kits escolares: Semas alerta para mensagens falsas em celular

Publicado em 03/03/2021, às 16h57
-

Assessoria

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) alerta à população para um tipo de golpe que está sendo aplicado pela internet com links e mensagens falsas para suposto recebimento de kits escolares.

LEIA TAMBÉM

Alguns usuários relataram que estão recebendo mensagens no celular informando que os  Centros de Referência de Assistência Social (Cras) receberam kits de material escolar para a distribuição, solicitando o cadastro dos interessados.

A Diretoria de Proteção Social Básica da Semas esclarece que essas mensagens são falsas e que os Cras não solicitam informações pessoais dos usuários pela internet. A população também não deve fornecer seus dados pessoais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês