Klaus Silva, gerente de Marketing do Grupo Paragominas, faz aniversário

Publicado em 14/06/2025, às 10h57
- Divulgação

Redação

Hoje, 14 de junho, quem faz idade nova é o gerente de Marketing do Grupo Paragominas, Klaus Silva. Profissional de Comunicação & Marketing com larga experiência em gestão de marcas, Klaus atua no atendimento publicitário e marketing digital, além de trabalhar com planejamento de marketing e mídia entre outros talentos.

A Paragominas Home Center iniciou suas atividades em 1990. A princípio, foi preparada para atender ao mercado de madeiras serradas, aparelhadas e seus correlatos direto, na praça de Maceió e interior. Em poucos anos de existência, a Paragominas Home Center tornou-se referência no mercado alagoano por prezar grandes valores, como: responsabilidade, compromisso com clientes, fornecedores e colaboradores, buscando sempre melhorar para atingir a alta performance.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lopes Imobiliária em Alagoas transforma Maceió em um cenário de Natal e redefine o conceito de experiência no mercado imobiliário Colaboradores da Sococo de Belém visitam TV Pajuçara em intercâmbio empresarial Doris Monteiro: psicóloga gestalt terapeuta expande atuação para Nova York Grupo de Mídia de Alagoas anuncia reestruturação e nova diretoria para fortalecer atuação no Nordeste