Klever Loureiro é eleito presidente do TJAL para o biênio 2021-2022

Publicado em 16/06/2020, às 15h08
Fábio Bittencourt (corregedor eleito), Klever Loureiro (presidente eleito) e José Carlos Malta (vice-presidente eleito) | Divulgação / TJ-AL -

Ascom TJ-AL

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) elegeu sua cúpula diretiva para o biênio 2021-2022. O desembargador Klever Rêgo Loureiro será o presidente; José Carlos Malta Marques será o vice; e Fábio José Bittencourt Araújo será o corregedor-geral da Justiça.

LEIA TAMBÉM

A deliberação foi unânime entre os desembargadores do Pleno do TJ, que parabenizaram os eleitos. Para compor o Conselho da Magistratura, foram indicados os desembargadores Sebastião Costa Filho e Elisabeth Carvalho Nascimento. Os três integrantes da cúpula também passam a compor o Conselho.

Klever Loureiro agradeceu aos colegas e garantiu que ouvirá os pares para definir os rumos do Tribunal. "Não tomarei decisões complexas administrativas antes de nos reunirmos para discutir, porque sempre serão bem-vindas as opiniões, sejam contrárias ou favoráveis, para que possamos seguir o caminho que a Corte entender como mais viável. A administração somos todos nós", disse.

O presidente Tutmés Airan ressaltou que é fundamental manter a continuidade administrativa, respeitadas as diferentes visões. "É importante a continuidade dos projetos centrais, entre uma gestão e outra. Como um soldado, me coloco à disposição da nova gestão para qualquer tarefa", afirmou o atual chefe do Judiciário.

"O trio é forte e tem tudo para dar certo", comentou o desembargador Alcides Gusmão, durante a sessão. "Assim como os colegas, estou a torcer para que o trabalho tenha resultado positivo, e me associo aos senhores para o engrandecimento do nosso Tribunal", completou. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas