Kombi pega fogo na ponte sobre o Vale do Reginaldo, em Maceió; vídeo

Publicado em 03/11/2020, às 14h16
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Uma Kombi da Prefeitura de Maceió pegou fogo, no início da tarde desta terça-feira (3), na ponte sobre o Vale do Reginaldo, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter as chamas no veículo. 

LEIA TAMBÉM

Uma viatura e sete bombeiros foram enviados para a ocorrência, que chamou a atenção de quem passava pelo local. 

O TNH1 recebeu imagens que mostram o automóvel com identificação da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs). Por meio de nota, a assessoria da Semscs informou que o veículo tinha acabado de sair da manutenção. 

"A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) informa que o veículo tinha sido retirado da oficina, onde passou por manutenção periódica. O condutor do veículo relatou a Semscs que após abastecer percebeu o princípio do fogo e que tentou apagar com um extintor, mas o veículo foi rapidamente consumido pelas chamas. 

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionados. Como não houve vítima, nem danos a terceiros, foi solicitado o reboque do veículo para não ocasionar congestionamento na região. A causa do incêndio ainda não foi identificada".  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês