Lá fora: o que os gringos acharam do nosso Fiat Argo?

Publicado em 05/06/2017, às 10h11

Redação


LEIA TAMBÉM

O Fiat Argo é criação brasileira e já está confirmado para outros países da América do Sul. Mesmo assim, despertou o interesse dos gringos (principalmente os europeus) por ser substituto do Punto e ter design inspirado na nova geração do Fiat Tipo, vendida na Europa.

Já é possível dizer que o Argo não causou má impressão nas publicações estrangeiras. Alguns até defendem que ele seja lançado em seus mercados – algo parecido ocorreu com o nosso Renault Sandero R.S.. Separamos alguns comentários de sites internacionais sobre o novo compacto da Fiat.

“TheHake”, do Carscoops, diz que o Argo “parece muito melhor que a nova geração do Tipo vendida na Europa”. Seria de inflar o ego, mas o leitor “F40”, no  site da revista italiana Quattroruote, colocou o Argo em seu devido lugar pois a versão 1.0 custa o equivalente a 12 mil euros.

“A Fiat já vende o Tipo por 15 mil euros. Ele, entre outras coisas, é 40 cm mais comprido” –  o Tipo europeu tem dimensões de carro médio e espaço digno de um substituto do Bravo, com porta-malas de 440 litros, 140 a mais que o Argo.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer