Laboratório usado para cultivo e refinamento de droga é estourado pela polícia em Maceió

Publicado em 02/09/2025, às 07h00
- Reprodução/Video

João Victor Souza

A Polícia Civil estourou um laboratório de cultivo e refinamento de droga no bairro de Bebedouro, em Maceió, nessa segunda-feira (1º). Mais de 15 pés de maconha, entre outros materiais, foram encontrados no local. Um homem foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

A estrutura da estufa era bem equipada, chamada de "grow", montada em dois cômodos do imóvel, nos fundos da casa, e escondidos por uma cortina. Assista:

Segundo a investigação, várias mudas e pés de maconha se desenvolviam de forma profissional, na modalidade de plantação indoor. Foram encontrados insumos, material e produtos de cultivo. Além manter as mudas e plantas, um laboratório para refinar a droga também funcionava na localidade.

Os policiais também apreenderam um simulacro de pistola, duas balanças de precisão e uma motocicleta. O homem preso vai responder por tráfico de drogas.

Veja imagens da prisão:

A ação foi resultado de um trabalho de investigação realizado pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), comandada pelo delegado Thales Araújo, e pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DNARC), coordenada pelo delegado Mac Dowell, além de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quatro são presos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no interior Operação da PM apreende 60 aves silvestres em feiras livres Polícia Civil investiga morte de jovem de 29 anos, assassinado pelo próprio irmão Homem é preso em Maceió por aplicar golpes de falso cadastro habitacional