Ladeira da Moenda será interditada para serviços de infraestrutura nesta sexta-feira (30)

Publicado em 29/05/2025, às 17h47
- Foto: Arquivo Secom Maceió

Redação

A Rua Antônio Guedes Nogueira, trecho da Ladeira da Moenda, será totalmente interditada nesta sexta-feira (30). A medida será tomada para a execução de serviços da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra). O bloqueio começará por volta das 8h e deve seguir até às 17h, com a conclusão do serviço. O trabalho no local consiste na manutenção da via com asfalto danificado mediante as chuvas.

LEIA TAMBÉM

Duas viaturas do Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) estarão posicionadas nas extremidades da ladeira, orientando os condutores que trafegarem pela região. Os motoristas que utilizam a via devem procurar rotas alternativas.

"Indicamos aos motoristas que seguem em direção ao Feitosa que busquem outras vias, como a Av. Governador Afrânio Lages para quem desejar seguir até a Av. Governador Lamenha Filho, ou a Av. Rotary. Para quem estiver no sentido oposto, a orientação também é acessar pela Av. Governador Afrânio Lages", pontuou o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Carlos Moura.

Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera Carroceiro morre após ser atropelado enquanto descarregava entulho na Cidade Universitária