Ladeira em Bebedouro será interditada para obra de escoamento de água

Publicado em 15/12/2022, às 15h24
Foto: Divulgação/Semifra -

Ascom Semed

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semifra) vai interditar, a partir desta sexta-feira (16), a Ladeira da Granja, em Bebedouro, para realizar a obra de construção de uma vala para melhorar o escoamento de água e amenizar os alagamentos no local.

LEIA TAMBÉM

A interdição acontece a partir das 8h e deve se estender pelos próximos 15 dias. A intervenção funcionará, também, como forma de preparação para o início das obras de construção de uma ponte que ligará o Bebedouro à Chã de Jaqueira, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no local.

Em razão da interdição, o acesso à Chã de Jaqueira pela Ladeira da Granja estará bloqueado durante o período da obra, ficando livre apenas o acesso, através das vias do bairro Petrópolis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera