Ladrão atira em adolescente por não gostar do celular da vítima em Fortaleza

Publicado em 12/03/2019, às 10h25
Reprodução G1 (CE) / Rafaela Duarte -

Redação

Um adolescente de 17 anos ficou ferido em uma tentativa de assalto na noite dessa segunda-feira (11) no bairro Parque São José, em Fortaleza. O assaltante atirou no jovem por não ter gostado do aparelho celular que ele levava. Uma criança de seis anos também foi atingida de raspão.

LEIA TAMBÉM

Segundo testemunhas, o adolescente estava em uma calçada acompanhado de outras pessoas quando um homem parou em uma moto e anunciou o assalto. A vítima teria entregado rapidamente o telefone, um Iphone, mas ao ver o aparelho o assaltante se irritou e se recusou a pegá-lo.

Ainda segundo testemunhas, o motivo da recusa foi pelo fato de o celular possuir rastreamento, o que o levou a atirar contra o jovem. Um segundo tiro atingiu de raspão o peito de uma criança de seis anos que brincava na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que a criança não precisava ser levada para uma unidade de saúde. Já o adolescente teve a perna atingida e foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará