Ladrão devolve doação de cabelo para crianças com câncer e pede perdão

Publicado em 02/12/2020, às 21h01
Divulgação -

O Tempo

Mechas de cabelo que haviam sido furtadas no último sábado (28) foram encontradas embaladas em uma sacola com uma mensagem nessa terça-feira (1) em Porto Alegre. No pacote, uma mensagem de desculpas pelo o ocorrido estava escrita: "Peço perdão pelo fato ocorrido. Não sabia que era pras crianças com câncer". 

LEIA TAMBÉM

A sacola foi arremessada por um homem por volta de meia noite daquele dia, em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital das Clínicas, no Centro da cidade. Imagens do circuito de segurança mostraram o momento. O bilhete ainda pede que as mechas sejam deixadas na recepção do hospital. 

"Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: 'Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer'. E mandaram devolver", disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli em entrevista ao portal “UOL”. O pacote foi levado para a perícia da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas