Ladrão "ganha" surra de presente no dia do aniversário

Publicado em 30/10/2016, às 13h02
-

Redação

Três indivíduos tiveram participaram de uma tentativa de roubo frustrada na manhã desse sábado em Araguaína, região Norte de Tocantins. De acordo com testemunhas, Regivam Ramalho Oliveira, que está completou 54 anos de idade também ontem, juntamente com dois indivíduos não identificados, tentaram roubar uma senhora em frente ao prédio da Prefeitura do município, por volta das 7h30. Pessoas que estavam próximas perceberam a ação e tentaram deter os suspeitos. Dois conseguiram evadir. Regivam foi detido e agredido pela população. 

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Quando chegaram ao local encontraram o suspeito desacordado, com cortes no rosto e no couro cabeludo. Após receber o devido atendimento por parte dos bombeiros, o Regivam foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do município onde recebeu atendimento médico.

Regivam Ramalho Oliveira já encontra-se detido na Delegacia de Polícia onde prestará esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará