☰
✕

Ladrão invade casa, mulher acorda no susto e quase morre estrangulada, em Palmeira dos Índios

Publicado em 02/04/2024, às 18h14
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem foi preso nesta terça-feira, 2, após invadir uma residência durante esta madrugada, tentar roubar itens da casa e quase matar a moradora que estava dormindo e acordou no susto. O crime aconteceu em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o suspeito, de 40 anos, foi preso em seguida, afirmou aos policiais que estaria em situação de rua e que teria chegado do município há alguns dias e perambulava pela cidade desde então. 

"Ele invadiu a casa da mulher, de 32 anos, quebrou uma grade de proteção, entrou pela janela. A mulher estava deitada na cama e acordou, entrou em luta corporal com o autor, que passou a esganá-la. Ela perdeu os sentidos. E ele subtraiu alguns itens da residência. Ao acordar, a mulher ligou para a PM e foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde fez o Boletim de Ocorrência. A PM localizou esse indivíduo nas ruas de Palmeira dos Índios e o encaminhou até o CISP", disse o agente.

O homem está preso e aguarda a audiência de custódia.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho