Ladrão rouba celular e envia áudio para vítima; veja o que ele disse

Publicado em 27/10/2015, às 09h51
-

Redação


Uma morada do bairro Marapé passou por uma situação inusitada na manhã de sexta-feira (23) após um assalto. De acordo com as informações divulgadas pela página do Facebook Viver em Santos, onde a vítima relatou o ocorrido, o criminoso entrou em contato com ela depois de assaltá-la.


A vítima foi assaltada na rua Saturnino de Brito, onde fica a igreja São Judas Tadeu, e o celular destravado foi levado. Ao avisar no grupo criado por familiares no WhatsApp, pelo aparelho do filho, ela recebeu uma mensagem do criminoso.


"Pô sem maldade, fala para a tia que não é nada pessoal, entendeu? Antes ela chorar do que meu filho com fome, entendeu? Nada pessoal, Deus abençõe ela e que ela compre outro", dizia o áudio enviado pelo assaltante.



Fonte: Santa Portal


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 95 anos, morre Haroldo Costa, intelectual e jornalista Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo