Ladrões devolvem a menino bicicleta que havia sido presente de seu pai falecido

Publicado em 12/12/2016, às 12h23

Redação

O furto aconteceu próximo à data de aniversário de morte do pai de James Brewster, mas sua mãe Una disse ao pequeno: “Nós vamos resolver isso, vamos pegá-la de volta.”

LEIA TAMBÉM

A bicicleta foi furtada do lado de fora da casa da família em County Armagh, Irlanda do Norte, esta semana.

Una fez um apelo no Facebook dizendo: “Deixe-me explicar … você causou ainda mais dor ao coração de uma criança que amanhã irá relembrar o pesadelo que começou há exatamente um ano … um pesadelo que nenhuma criança deveria enfrentar, o de perder o seu pai … e para piorar as coisas esta bicicleta era um presente dele. Se você tem coração, por favor devolva a bicicleta e nada mais será dito.”

<figure data-type="image" data-reactid="24"><svg width="15" height="15" viewbox="0 0 48 48" data-icon="gallery" data-reactid="35"></svg></figure>

(Imagem: Facebook)

A bicicleta reapareceu três dias depois.

Una disse: “Isso já tornou o nosso Natal muito melhor. O irmão mais novo de James, Michael, e sua irmã Clara estão extasiados, especialmente Clara, que foi de bicicleta com ele para a escola esta manhã.”

“Foi a primeira vez em que ele chorou ao longo dos últimos dias, com a proximidade do aniversário de morte.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja