UOL
Criminosos invadiram o Hotel Transamérica no Brooklin, zona sul de São Paulo, na noite de segunda (20) e roubaram carros de luxo dos hóspedes.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu?
Em nota ao UOL, o Hotel Transamérica Berrini ressaltou que os ladrões não tiveram acesso ao hotel e que ninguém ficou ferido. Sobre o carro ainda não recuperado, o hotel diz que a polícia já possui pistas e espera que o caso seja solucionado em breve.
Leia a nota na íntegra:
"O Hotel Transamérica Berrini informa que na noite de segunda-feira, 20 de março, por volta das 23h30 um carro com 04 ocupantes entrou no primeiro piso da garagem que fica anexa ao hotel e ali anunciou um assalto.
Os assaltantes abordaram os seguranças e manobristas que estavam no local no primeiro momento perguntando se o estabelecimento possuía carros que poderiam ser disponibilizados pelo aplicativo TURBI, e como naquele momento não havia nenhum, os bandidos pediram as chaves dos carros que estavam estacionados no local. E com isso tiveram acesso a 3 veículos que estavam com fácil acesso de saída.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança do hotel que chegou em poucos minutos ao local. Lembrando de que a ação não demorou mais que 20 minutos.
Em menos de duas horas dois carros foram recuperados e entregues aos seus proprietários e um bandido foi preso pela ação da Polícia. Quanto ao terceiro carro a polícia já possui pistas e espera em breve solucionar o caso por completo.
De acordo com a gerência do hotel os bandidos não tiveram acesso ao hotel, nem aos hóspedes e ninguém ferido. "Infelizmente tivemos esse ocorrido em nossa garagem, mas graças ao nosso sistema de segurança o acesso ao hotel foi bloqueado e não tivemos nenhum dano maior. Nossa equipe está trabalhando para que tudo seja solucionado da melhor forma possível."
LEIA MAIS