Lagoa da Canoa: cabos elétricos da Equatorial são encontrados em depósito de sucata e proprietário é preso

Publicado em 04/06/2025, às 11h03
-

TNH1 com Já é Notícia

Um proprietário de um depósito de sucata em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, foi preso por receptação durante uma operação realizada nesta terça-feira (3).

LEIA TAMBÉM

A Equatorial Alagoas acionou policiais da 7ª Companhia Independente da PM, que realizavam uma fiscalização em depósitos de sucatas na região com o objetivo de localizar materiais furtados da rede elétrica.

Durante a vistoria, cerca de 15 metros de cabos elétricos usados em ligações monofásicas foram encontrados em um dos estabelecimentos. O dono do local alegou desconhecer a presença do material, justificando que ele teria chegado misturado com outros objetos recicláveis.

Segundo um representante da Equatorial, os cabos pertencem à empresa e são compatíveis com os que vêm sendo furtados recentemente.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por receptação. Tanto o indivíduo quanto o material apreendido ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros