'Lamento que país tenha que combater dois vírus', diz Doria em referência a Bolsonaro

Publicado em 24/04/2020, às 13h31
Foto: Agência Brasil -

Folhapress

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou o início de sua entrevista coletiva diária sobre a resposta à pandemia do novo coronavírus para exaltar Sergio Moro e criticar o presidente Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM

"Lamento que país tenha que combater dois vírus", disse Doria em referência a Bolsonaro

Doria disse que o país precisa combater dois vírus: o coronavírus e o "outro vírus que está no Palácio do Planalto". O tucano lamentou a saída de Moro do governo de Jair Bolsonaro.

"A saída de Sergio Moro é um golpe na Justiça, na democracia do Brasil. Lamento muito que o nosso país tenha que combater e lutar contra dois víruus: o coronavírus e o outro vírus que está no Palácio do Planalto, em Brasília", disse Doria.

"São Paulo reconhece e agradece o trabalho do ministro ao longo de sua atuação sempre foi republicano, correto e agiu de forma diligente", completou. Doria disse ainda que Moro "ajudou a escrever as melhores páginas da história do Brasil".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado