Lanterna, América-MG pega São Paulo e tenta repetir bom momento da Copa do Brasil

Publicado em 10/07/2016, às 07h40
-

Redação

O América-MG visita o São Paulo neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, na expectativa de que a vitória na Copa do Brasil na última quarta-feira embale o time no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a lanterna de maneira isolada.

No meio da semana, o América-MG esqueceu das últimas quatro derrotas seguidas no Brasileirão e derrotou o Fortaleza, em casa no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. 

"A alegria da vitória é sempre importante. Os nossos jogadores estão de parabéns e a gente leva isso: a motivação, a alegria da vitória, do dever cumprido e o plano de jogo cumprido", comentou o técnico Sergio Vieira.

O treinador não confirmou a escalação da equipe. A tendência é a de que ele mantenha os titulares que venceram o Fortaleza. Com isso, terá um time reforçado no meio-campo, com Leandro Guerreiro, Alan Mineiro, Tony e Osman. Victor Rangel ficará isolado no ataque.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Palmeiras segura Corinthians e conquista o tetra do Paulista Feminino Série B 2026 tem seus 20 participantes definidos Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor"