Lateral diz que quase deixou o Manchester City após engravidar a amante

Publicado em 29/01/2024, às 13h30
Divulgação / Manchester City -

Folhapress

Kyle Walker, envolvido em uma traição polêmica, revelou que quase trocou o Manchester City pelo Bayern de Munique após engravidar a amante.

LEIA TAMBÉM

Walker queria ficar o mais longe possível da repercussão do caso, que se espalhou rapidamente pela Inglaterra.

O jogador tem três filhos com Annie Kilner e está à espera do quarto. Após saber da traição, a modelo e influencer tornou público o fim do casamento dos dois.

Nas últimas semanas, a imprensa inglesa veiculou que Walker teve uma segunda filha com Lauryn Goodman, em 2022. Eles já eram pais de outra criança, concebida enquanto o atleta estava separado de Annie.

"Eu tentei escapar. Queria sair do City? Não, claro que não. Éramos o melhor time do mundo naquele momento, mas era uma chance de fugir da Inglaterra e da mídia. Cheguei muito perto de me mudar, mas no final não pude ir. Se eu estivesse na Alemanha, Annie iria embora e eu estaria lá sozinho", Kyle Walker, em entrevista ao jornal The Sun

CULPA E ARREPENDIMENTO - Walker admitiu a culpa publicamente após o caso viralizar. Ele disse que se pudesse voltar atrás, faria tudo de "uma maneira diferente".

"O que fiz foi horrível e assumo total responsabilidade", disse o jogador. "Fiz escolhas e decisões idiotas. Não consigo pensar ou imaginar o que Annie está passando", completou.

"O homem que deveria amar, cuidar e estar ao lado dela, fez isso. Minhas ações causaram muita dor a muitas pessoas. Sinto muito porque, como família, isso não deveria acontecer", disse Walker, ao The Sun.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo