Lateral que atuou com Neymar na Seleção faz críticas ao jogador: "Não é um líder"

Publicado em 23/04/2020, às 09h53
RFB Marques -

Futebol Interior

O lateral-direito Rafael, do Lyon, atuou com Neymar na Seleção Brasileira, mas parece que não gostou nem um pouco da companhia do camisa 10. Tanto é que o ex-jogador do Manchester United não mediu palavras para criticar o atacante do PSG.

LEIA TAMBÉM

"Neymar não é um líder. Eu não acho que ele seja um líder. Não é o jeito dele. Ele pode fazer as coisas que faz porque, se estiver concentrado, focado, ele é o melhor jogador do planeta", disse Rafael à ESPN.

O lateral não parou por aí e ainda revelou que Neymar não gosta de escutar os outros que, segundo ele, atrapalha em seu desempenho em campo.

"São muitas as coisas que você precisa fazer. Se ele fizer isso e alguém conseguir colocar isso na sua cabeça... Eu conheço e joguei com ele e sei que ele é difícil na hora de ouvir ordens. Isso não é bom para ele", opinou.

CONSELHOS!
Rafael ainda deu conselho a Neymar visando a Copa do Mundo de 2022. O craque da Seleção disputou os últimos dois Mundiais e pouco ajudou o Brasil.

"Nós precisamos de Neymar, isso é óbvio. Precisamos muito dele. Ele precisa melhorar muito fora de campo. É importante para um jogador. Ele precisa melhorar muito fora para entrar em campo e fazer o seu melhor. Espero que ele faça isso e, se fizer, temos grandes chances na Copa".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"