Lateral sofre lesão muscular e desfalca o Brasil contra a Coreia

Publicado em 17/11/2019, às 22h55
Divulgação/CBF -

Futebol Interior

O lateral-esquerdo Alex Sandro vai desfalcar a seleção brasileira no amistoso contra a Coreia do Sul, nesta terça-feira, às 10h30 (de Brasília), Abu Dabi, nos Emirados Árabes, último compromisso do time comandado por Tite neste ano.

LEIA TAMBÉM

LESÃO

O jogador da Juventus sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita na derrota por 1 a 0 para a Argentina e não participou do treinamento da seleção neste domingo. Apenas fez fisioterapia.

Ele não foi relacionado para a partida, mas seguirá com a delegação brasileira em Abu Dabi.

SUBSTITUTO

Com isso, Renan Lodi vai ganhar uma nova oportunidade diante dos sul-coreanos. O lateral do Atlético de Madrid já havia sido titular no amistoso contra a Nigéria, que terminou empatado em 1 a 1, em outubro, e tem recebido elogios do técnico Tite.

"Fico triste pelo Alex Sandro, que lesionou, ele é um amigo que tenho, um cara muito legal, que vem me ajudando muito na Seleção e no meu clube também. A gente se fala quase todos os dias", disse Lodi em entrevista coletiva neste domingo.

EM BUSCA DA VITÓRIA

Diante da Coreia, no último amistoso do ano, o Brasil tenta acabar com uma série negativa de cinco jogos sem vitória. A seleção de Tite ainda não venceu depois da conquista da Copa América. Sofreu derrotas para Peru e Argentina e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia