☰
✕

Latino corre mais uma vez o risco de ser preso caso não pague pensão, diz site

Publicado em 06/12/2018, às 21h47
Reprodução -

Folhapress

Depois de ter a prisão decretada em fevereiro pela Justiça de Manhuaçu (MG) pelo não pagamento de pensão alimentícia à filha de 9 anos, o cantor Latino pode ver mais uma vez algo desse tipo acontecer. De acordo com o site do jornal Extra, ele teria voltado a dever a pensão alimentícia a um dos seus nove filhos e correria novamente o risco de ser preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo a publicação, foi a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, quem expediu uma nova intimação contra o artista. O menino tem 6 anos e é fruto do relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Ainda de acordo com o Extra, Latino deve quatro meses de pensão e também não quitou a dívida referente ao período entre fevereiro de 2014 e maio de 2015. O cantor, assim, correria o risco de ir preso a qualquer momento. Ele já devia um valor à criança em setembro de 2017. O processo, portanto, é longo. Em 2015, o músico já havia processado a ex-companheira Jack Blandy por crimes de calúnia, injúria e difamação. Na época, a moça já o acusava de não arcar com os compromissos.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou que o processo está em segredo de Justiça e que, por isso, não pode passar informações.

Procurados, a assessoria de imprensa e o advogado do cantor não responderam às solicitações nem retornaram as mensagens enviadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Scheila Carvalho impressiona ao mostrar rosto inchado após lifting facial Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan'