Laudo que determina causa da morte de bebê de 7 meses será emitido em até dez dias

Publicado em 08/11/2019, às 11h14
TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

O IML informou nesta sexta-feira (8) que conforme prevê a legislação brasileira, o laudo referente à morte da bebê Maria Lorrany Santos Silva, de sete meses, deverá ser concluído no prazo de 10 dias. O caso foi registrado na última quarta-feira (6), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

A criança foi encontrada morta pelo padrasto. Segundo o relato do homem, que não teve sua identidade divulgada, Lorrany teria caído da cama e ferido a cabeça. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitado e enviou uma unidade de atendimento avançado até o local, mas a criança já estava sem vida.  

O TNH1 tentou contato com a Delegacia de Crimes Contra a Criança de Arapiraca, que investiga o caso, mas as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa