Laudos confirmam que menina Sophia foi morta pelo pai

Publicado em 16/12/2015, às 12h33
-

Redação

Sophia e Ricardo Najjar (Crédito: Reprodução / Arquivo Pessoal)

O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, afirmou nesta quarta-feira, 16, que os laudos do Instituto Médico Legal (IML) confirmam que a menina Sophia, de 4 anos, foi assassinada pelo próprio pai. A criança foi encontrada morta com um saco na cabeça, no apartamento do pai, Ricardo Najjar, de 23 anos, no Jabaquara, na zona sul da capital, no dia 2 de dezembro.


Apontado como principal suspeito pela Polícia Civil, Najjar foi preso temporariamente no velório da filha e permanece na cadeia. Ele deve ter a prisão convertida em preventiva na tarde desta quarta-feira, quando os detalhes da investigação serão divulgados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


O DHPP chegou à conclusão que o responsável foi o pai", afirmou Moraes. "Infeliz, só o fato que ocorreu já é uma tragédia, mas tem um tom ainda mais dramático por ficar confirmado que o autor desse crime bárbaro foi o próprio pai."


Najjar foi indiciado por homicídio doloso qualificado. Segundo o secretário de Segurança Pública, o inquérito já foi relatado ao Ministério Público para que a denúncia seja oferecida à Justiça.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário