Lázaro Ramos deixa a TV Globo após 18 anos, diz colunista

Publicado em 21/09/2021, às 18h00
Reprodução / Instagram -

Istoé

Mais um consagrado ator deixou a TV Globo. Segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles, Lázaro Ramos, em comum acordo, resolveu não renovar seu contrato com a emissora após 18 anos de empresa.

LEIA TAMBÉM

Mesmo não sendo mais contratado da Globo, o artista ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na próxima temporada de Sob Pressão, além da segunda temporada de Aruanas.

Já pela Globo Filmes, Ramos lança ainda em breve “Silêncio da Chuva”, “Medida Provisória” e “DPA Detetives do Prédio Azul”.

Os últimos trabalhos de Lázaro Ramos na TV Globo foram os especiais Falas Negras, em que atuou como diretor, e Amor e Sorte (2020).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João Votação decisiva pode tirar participante da Casa do Patrão às vésperas do Top 10