Leandra Leal fala da homossexualidade do pai: 'Ele e minha mãe não tinham um relacionamento'

Publicado em 27/11/2025, às 23h19
- Reprodução/Redes sociais

Revista Marie Claire

Ler resumo da notícia

A atriz Leandra Leal contou como sua vida foi marcada por perdas. Ela também revelou que foi fruto de uma relação de amizade profunda entre seu pai, Júlio Brás, e a mãe, Ângela Leal.

LEIA TAMBÉM

"Minha referência de família, é formada pelas pessoas com quem você escolhe atravessar a vida", declarou ela ao podcast Isso Não é uma Sessão de Análise, da psicanalista Vera Iaconelli.

Segundo ela, os dois decidiram gerar um filho juntos. Só que seu pai acabou morrendo precocemente, quando ela tinha apenas 13 anos.

"Meu pai e minha mãe não tinham um relacionamento amoroso. Eles eram melhores amigos. Quando meu pai morreu, minha mãe ficou viúva dessa parceria, de criar junto uma pessoa, mas também dessa amizade. Era o melhor amigo dela", contou.

A atriz revelou que esse formato de família, não tradicional, a deu escopo para poder viver suas liberdades e para entender que o conceito de família é amplo. Mesmo assim, ela acabou vivendo casamentos mais tradicionais.

"Minha mãe é uma mulher super independente e queria ter um filho, queria esse projeto. Meu pai era gay, então era outro formato de família. Eu, em oposição a isso, criei um formato de família bem careta."

Leandra Leal disse que ainda é amigo dos ex-maridos. "São meus amigos até hoje, bem próximos. É uma rede. Eu vi isso na minha mãe, de você ter uma relação muito maneira. Eu consegui estabelecer relações positivas com meus ex-companheiros", disse ela.

Hoje, Leandra Leal é casada com Guilherme Burgos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Popó anuncia morte da mãe, Zuleica Freitas: 'Meu eterno amor' Rei Charles quebra protocolo e revela real estado de saúde Morre Peter Greene, ator de 'Pulp Fiction' e 'O Máscara' Atriz de filmes adultos presa por sexo com 17 homens tem futuro definido