Leão Lobo revela que foi abusado aos 16 anos de idade: "Não sei como estou vivo"

Publicado em 10/07/2016, às 11h24

Redação

Leão Lobo é um dos nomes mais polêmicos da TV brasileira. O jornalista, de 62 anos, acumula histórias por não ter papas na língua e falar o que sabe sobre as celebridades. Em entrevista à coluna Diário Fama, do jornal Diário de S. Paulo, o fofoqueiro assumido conta um fato traumatizante de seu passado até então desconhecido: um estupro sofrido aos 16 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

— Eu sofri um estupro quando tinha 16 anos. Foi na praia em Mongaguá. Uns rapazes me levaram para uma casa, me trancaram e fizeram o diabo que você possa imaginar. Arrancaram muitas peças minhas, roupas, um cinto que a minha mãe tinha feito pra mim, com muito carinho, me lembro dele até hoje. Não sei como estou vivo, pra dizer bem a verdade. Eu lembro que eu fugi, o desespero foi tanto que eu arranquei a porta com os pregos e tudo e saí correndo. Aí eu caí, um dos caras veio com o revólver atrás de mim e fui salvo por um casal de caiçaras, que tomava conta da casa. Nem agradeci o casal porque não tinha condições na época. Sofri muito, de apanhar na rua, de olhar pro cara, vir uma turma e me deixar ensanguentado no chão.

Leão também conta que já sofreu muito preconceito, mas aprendeu a lidar com isso.
— Então, quer dizer, foi mais que um preconceito levezinho. Fora essa coisa de xingar quando você passa. Enfim, acho que superei isso bem, trabalhei minha cabeça e sempre fui muito tranquilo sobre minha sexualidade. Sempre tive certeza do que era.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário