Legislativo propõe gabinete de crise para o Pinheiro, Mutange e Bebedouro

Publicado em 26/06/2019, às 09h03
-

Redação TNH1

Os problemas da instabilidade do solo no bairro do Pinheiro e região, em Maceió, permanecem na ordem do dia. Na sessão de ontem da Assembleia Legislativa do Estado, uma indicação do deputado Davi Davino (PP), sugeriu a implantação de um gabinete de crise para gerenciar "danos sociais e econômicos resultantes da instabilidade do terreno nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro".

LEIA TAMBÉM

Os três bairros sofrem com rachaduras no solo e têm sido esvaziado pelos moradores diante da ameaça. O tema já tem sido tratado nas três esferas de governo com o apoioi do Ministério de Minas e Energia. 

O parlamentar propôe que o gabinete seja criado Governo do Estado com o auxílio do Gabinete Civil, Gabinete Militar e Defesa Civil Estadual.




Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês