Lei Seca: 11 são presos por embriaguez ao volante em União dos Palmares

Publicado em 01/05/2016, às 10h03

Redação

Com o propósito de reforçar a interiorização da Lei Seca, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) em parceria com o 2° Batalhão da Polícia Militar, realizou no último sábado (30), uma fiscalização no município de União dos Palmares. Ao todo, 77 veículos foram abordados, 68 condutores se submeteram ao teste do etilômetro e 11 flagrantes por alcoolemia foram efetuados. 

LEIA TAMBÉM

Durante a operação que aconteceu no centro da cidade, coordenada pelo Tenente Emanuel Costa, além de infrações referentes à Lei Seca, 19 pessoas inabilitadas foram abordadas conduzindo veículos, 93 infrações foram lavradas por motivos diversos e 13 habilitações foram recolhidas. 

Por uma nova Alagoas, a interiorização da Lei Seca foi uma determinação do governador, Renan Filho, devido aos resultados positivos alcançados nas ações, em Maceió e regiões litorâneas, principalmente em relação à preservação de vidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas Bombeiros resgatam vítima após queda de 50m em ribanceira, em União dos Palmares Homem é assassinado dentro de motel, no bairro Canaã, em Arapiraca