Lei Seca em Arapiraca autua sete por embriaguez e flagra 27 inabilitados

Publicado em 08/04/2018, às 10h32

Redação

Uma blitz da Operação Lei Seca em Arapiraca flagrou 27 condutores inabilitados e autuou sete pessoas por embriaguez ao volante, nesse sábado (7). A ação aconteceu na Rua Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiracas, bairro Caititus.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foram abordados 158 veículos durante a tarde e a noite de ontem. Sete condutores estavam com sinais de embriaguez, e um deles apresentou o índice de alcoolemia no organismo de 0.71mg/L, por isso foi preso em flagrante.

Seis carteiras de habilitação foram recolhidas e 92 condutores foram autuados por irregularidades de trânsito. A ação contou com a participação do Detran, 3º Batalhão e SMTT.

Segundo o BPTran, o número de inabilitados em Arapiraca tem preocupado a polícia. Em quatro ações da Lei Seca na cidade em menos de duas semanas, foram flagradas 104 pessoas dirigindo sem habilitação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filhote de jacaré é resgatado após assustar moradores em Marechal Deodoro Cortejo e comoção: nutricionista vítima de acidente em Maceió é sepultada em União dos Palmares Vídeo: homem morre após cair em cacimba no interior de Alagoas Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em Alagoas