Lei Seca em três pontos da capital resulta na prisão de condutor por embriaguez

Publicado em 04/01/2020, às 07h48
Cortesia PM -

Redação TNH1

Mais uma ação da Operação Lei Seca foi realizada em Maceió entre a noite de sexta-feira, 03, e a madrugada deste sábado, 04. Desta vez, os profissionais estiveram em três pontos da cidade e um condutor foi preso por embriaguez ao volante.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a primeira blitz aconteceu na Avenida Márcio Canuto, no bairro de Barro Duro. As demais foram realizadas na parte baixa da capital, uma na Avenida Roberto Mascarenhas Brito, em Cruz das Almas, e a outra na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras.

O motorista que foi preso conduzia o veículo com a capacidade psicomotora alterada pela influência de álcool no sangue, confirmada após o teste de etilômetro que resultou em 0,65 mg/L. Ele foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

(Crédito: Cortesia PM)

Os agentes abordaram 374 veículos e 386 pessoas fizeram o teste de alcoolemia. Quatro delas vão cumprir medida administrativa por apresentar resultado entre 0,05 a 0,33 mg/L. A polícia também registrou que 22 pessoas se recusaram a fazer o teste. 

Outros números da operação mostraram que 21 CNHs foram recolhidas e sete condutores foram flagrados inabilitados. Dois carros foram levados ao pátio do Detran por irregularidades e 85 autos de infrações foram lavrados.

A Lei Seca contou com o apoio da equipe de inteligência do Detran. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta