Lei Seca realiza seis operações durante virada do ano em Maceió

Publicado em 01/01/2020, às 17h14
Detran -

Redação TNH1

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) realizou seis operações da Lei Seca durante a virada do ano na madrugada desta quarta-feira (1º). Não houve prisões. 

LEIA TAMBÉM

A fiscalização começou na modalidade volante, sem ser ponto fixo de blitz, na Avenida Fernandes Lima e em seguida na Avenida Moreira e Silva, na Praça Centenário, ambas no bairro do Farol. A primeira operação com ponto fixo foi na Avenida da Paz, no Jaraguá. 

Depois os agentes seguiram com a modalidade volante para a Avenida Sílvio Carlos Viana, na Ponta Verde, e Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, na Cruz das Almas. A última operação foi na Avenida Josefa de Melo, no mesmo bairro. 

Ao todo foram feitos 213 testes de alcoolemia. Dez condutores se recusaram a fazer o teste e foram autuados. Outras 31 infrações por diversas irregularidades foram registradas. Duas pessoas estavam inabilitadas, algo considerado muito preocupante pelo Detran. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carro é engolido por buraco durante chuvas no bairro Clima Bom Chuvas provocam alagamentos e dificultam trânsito em Maceió; veja vídeos Homem de 39 anos morre após colidir carro contra poste em Jaramataia Poste derrubado em acidente deixa 300 unidades sem energia em Rio Largo