Leilão do Tribunal de Justiça de Alagoas é adiado para o mês de janeiro

Publicado em 10/12/2024, às 09h35
- Divulgação/TJAL

Ascom TJAL

O 1º Leilão Judicial Unificado do Tribunal de Justiça de Alagoas, previsto para acontecer nos dias 10 e 11 de dezembro, de maneira virtual, foi cancelado em virtude da morte do senhor Humberto Paes de Albuquerque Lins, pai do leiloeiro Fernando Gustavo.

LEIA TAMBÉM

O velório será realizado na Capela 2, do Campo Santo Parque das Flores, nesta terça-feira (10), a partir das 13h; o sepultamento ocorrerá às 17h. O comunicado também será feito aos arrematantes no horário estabelecido para iniciar o leilão, nesta terça-feira (10), às 10h.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJAL) e a Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) lamentam a perda e expressam sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.

Nova data do leilão

O presidente da comissão do 1º Leilão Judicial Unificado do TJAL, juiz André Parizio, informou que, em breve, uma nova data será anunciada para o mês de janeiro.

O leilão será realizado por meio da plataforma Zoom, nos mesmos trâmites estabelecidos em edital. Serão leiloados bens móveis e imóveis, penhorados em processos criminais e cíveis que tramitam nas comarcas do estado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação Daqui a pouco começa a maior premiação da publicidade alagoana Alagoas registra menor nível de pobreza da história, aponta IBGE