Lesionado, Höwedes desfalcará a Juventus por cerca de um mês

Publicado em 24/09/2017, às 21h30

Redação

Um dia depois da goleada por 4 a 0 no clássico diante do Torino, a Juventus recebeu uma má notícia neste domingo. Submetido a exames, o zagueiro alemão Höwedes foi diagnosticado com uma lesão muscular e vai desfalcar a equipe por cerca de um mês.

LEIA TAMBÉM

A contusão de Höwedes aconteceu no treinamento da última quinta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela Juventus, trata-se de um trauma na coxa esquerda, problema suficiente para afastar o jogador dos gramados por quatro semanas.

"O jogador Benedikt Höwedes, durante um treinamento na última quinta-feira, reportou um trauma na parte posterior da coxa esquerda, o que, a princípio, parece ser uma lesão de gravidade média. O prognostico inicial é de quatro semanas afastado até o retorno às atividades, mas pode ser melhorado com análises diárias", divulgou o clube.

A lesão acontece antes mesmo da estreia de Höwedes pela Juventus. Anunciado como reforço do clube há menos de um mês, contratado junto ao Schalke 04, o zagueiro ficou no banco de reservas da equipe de Turim em duas oportunidades, mas não foi colocado em campo em nenhuma delas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo