Letícia Sabatella diz que Zé Mayer a fez passar situação parecida com a de figurinista

Publicado em 08/04/2017, às 14h03

Redação

A atriz Letícia Sabatella revelou nessa sexta-feira (7) que passou por situação parecida com a da figurinista Susllem Tonani, assediada pelo ator da TV Globo José Mayer. A declaração foi feita à revista Veja Rio uma semana após a atriz se solidarizar nas redes sociais com a vítima e chegar a declarar: “José Mayer não se emenda, hein?”. Na entrevista dessa sexta-feira a atriz conta que chegou a aconselhar Mayer. 

LEIA TAMBÉM

"Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável", teria afirmado a atriz em trecho divulgado no site da publicação. 

Em outro trecho divulgado pela revista, Letícia diz que o caso de Susllem pode servir de exemplo para que assédios do mesmo tipo parem de acontecer.

Ela também emendou e comentou o pedido de desculpas de Mayer: "Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer