Lewis admite choro após deixar luta com Werdum: ‘Como um bebê’

Publicado em 18/10/2017, às 00h45

Redação

O peso pesado Derrick Lewis foi obrigado a deixar o UFC 216 no dia da luta, após sofrer com dores crônicas nas costas. Ele enfrentaria Fabricio Werdum, em duelo que poderia mudar sua carreira em caso de vitória. No entanto, o problema foi tão grave que ele não teve outra opção a não ser cancelar o combate. Duas semanas depois do show, “Black Beast” admitiu ter chorado com o cancelamento e relatou estar deprimido desde então.

LEIA TAMBÉM

“Com certeza fiquei deprimido. Foi horrível mentalmente, bem pior do que uma derrota. Nunca tive essa experiência antes e espero que nada disso aconteça comigo novamente. Estou bastante deprimido. Não vou mentir para você, chorei muito. Não choro há anos e fiquei chorando muito. Meus treinadores e minha esposa estavam tentando me consolar, mas não quis ouvi-los. Estava chorando muito”, declarou o norte-americano, que garantiu não estar preocupado com a extensão da lesão nas costas.

“Agora, tudo pode acontecer. Estamos esperando os resultados dos exames para começar meu tratamento. Eles (médicos) querem saber qual é o problema. Um dos médicos com quem conversei disse que já pode me liberar, mas depende de mim. Quero tomar todas as precauções para ver de fato o que está errado com as minhas costas”, disse.

Sem Lewis, Werdum acabou enfrentando Walt Harris, que pegaria Mark Godbeer na porção preliminar do show. Com seu jiu-jitsu afiado, o brasileiro não teve problemas para finalizar “Big Ticket” com uma chave de braço em pouco mais de um minuto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente