Revista Quem
Lexa, de 30 anos, abriu a agenda no Carnaval do Rio de Janeiro no sábado (14), quando foi consagrada embaixadora do Palco Rádio Globo do Camarote Quem O Globo, na Sapucaí. Em conversa com a Quem, a cantora falou abertamente sobre o preparo físico para a folia e expôs os problemas que enfrentou com o uso de caneta emagrecedora.
LEIA TAMBÉM
Questionada sobre como mantém o físico e o ritmo para aguentar a maratona do Carnaval, Lexa foi direta. "Sendo muito sincera, trabalhando muito. Muita gente pergunta: 'Ah, e a academia e tal'. Eu até dou uma melhorada nos treinos, mas o fato é que eu trabalho muito e isso que me dá resistência", explicou.
Na sequência, a cantora revelou uma experiência negativa com canetas emagrecedoras. "Fui inventar de tomar Mounjaro uma vez na vida, a menor dosagem. Deu tudo errado, caiu meus cabelinhos tudo aqui na frente. Tô cheia de cabelinho novo", contou.
Questionada se o problema ainda persistia, ela tranquilizou: "Já voltou, fiz um super tratamento com os meus tricologistas maravilhosos e aí já voltou, graças a Deus. Tem coisas que são para a gente, tem coisas que não são para a gente. Mounjaro não é para mim", acrescentou.
A cantora estreou como madrinha de bateria da Dragões da Real no Carnaval de São Paulo na sexta-feira (13) e está de volta à folia após ficar afastada em 2025.
LEIA MAIS