Lexa revela perda de memória devido à doença autoimune: ‘Fiquei muito triste

Publicado em 12/09/2023, às 15h01
Reprodução / PodPeople -

Estadão Conteúdo

Lexa revelou que foi diagnosticada com tireoidite de hashimoto. A cantora falou sobre a descoberta da doença autoimune nesta segunda-feira, 11.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao podcast PodPeople, a artista explicou que recebeu o diagnóstico após passar por crises de esquecimento e perceber que tem a memória prejudicada. "Fui fazer uns exames que minha ginecologista pediu. Descobri que tenho uma doença chamada tireoidite de Hashimoto", iniciou.

"A minha memória parece que é meio curta, tenho esquecimentos o tempo inteiro. Percebi algumas coisas, mas o esquecimento era o pior de todos. Quando recebi o diagnóstico, fiquei muito triste. Ninguém quer ter uma doença autoimune", disse.

Na entrevista, Lexa ainda rebateu críticas que recebeu sobre sua aparência. "As pessoas ficavam me criticando na internet. ‘Ela fez harmonização facial’. Não, gente. Eu tenho uma doença autoimune que, por isso, tenho mais dificuldade [de perder peso]", reiterou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição