Liberou! Jogadores da seleção poderão fazer sexo, mas com restrições

Publicado em 06/06/2018, às 21h34

Redação

Diferente do técnico Joachim Low, que não permitiu que seus jogadores façam sexo durante a Copa, a seleção brasileira liberou o ato. Tite deu passe livre para que os 23 atletas convocados façam o que quiserem, desde que seja nos dias de descanso, claro.

LEIA TAMBÉM

"Sexo é algo natural. São jogadores jovens, com saúde perfeita ", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. Lasmar aproveitou ainda para comentar a polêmica sobre o desgaste e afirmou que, ao contrário de muitos, vê lados positivos.

"Nada mais natural que eles façam no seu momento de folga, que tenham a folga no ponto de vista físico, na questão mental, da pressão que existe dentro de uma preparação para a Copa do Mundo. Para nós, não será nenhum problema".

No entanto, nos períodos de concentração, a regra é clara: os jogadores são proibidos de levar parceiras ou parceiros para os quartos. Mas o amor fraternal é incentivado: nos hoteis onde a seleção ficará hospedada haverá espaços reservados para os encontros com familiares e amigos.

Portanto, quem sabe a dica que Romário deu para Gabriel Jesus surta efeitos na conquista do hexa. "Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como aproveitar o máximo que puder nos dias de folga lá na Rússia e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas", comentou em uma ntrevista ao jornal LANCE!.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"