Libertadores e Sul-Americana: confira datas e horários das semis

Publicado em 27/09/2025, às 12h00
- Conmebol

Folhapress

A Conmebol estipulou as datas e horários dos jogos das semifinais da Libertadores e da Copa Sul-Americana, com três times brasileiros envolvidos: Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

LEIA TAMBÉM

O Palmeiras enfrentará a LDU, que eliminou o São Paulo no Morumbis nas quartas de final. O jogo de ida será na altitude de Quito, no dia 23 de outubro, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). A volta será no Allianz Parque, dia 30 de outubro, também às 21h30.

Na outra semifinal, o Flamengo enfrenta o Racing, mas decide o confronto na Argentina. O primeiro jogo é no Maracanã, no dia 22 de outubro, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O confronto decisivo é no El Cilindro, em Avellaneda, na semana seguinte, dia 29 de outubro, no mesmo horário.

A final da Libertadores será disputada em jogo único, programado para o dia 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

GALO NA SUL-AMERICANA

Pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG é o último brasileiro vivo nas semifinais. No jogo de ida, o Galo vai a Quito enfrentar o Independiente del Valle. A partida está marcada para o dia 21 de outubro, terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O jogo de volta será na semana seguinte, dia 28, na Arena MRV, também às 21h30.

Na outra semifinal, Universidad de Chile e Lanús se enfrentam nos dias 23 e 30 de outubro, ambos às 19h (de Brasília), com o primeiro jogo no Chile e a decisão do confronto na Argentina.

O Atlético-MG, agora com Sampaoli, busca um título inédito de Sul-Americana, taça que ainda não tem na galeria de troféus.

A final da Sul-Americana de 2025 será em Assunção, no Paraguai, no dia 22 de novembro. O estádio do jogo ainda não foi definido pela Conmebol.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino CRB tem dado alarmante contra adversários do G4 do Alagoano; entenda CSA: Fabrício Bigode analisa pênalti polêmico contra CSE e prevê 'final' no sábado