Líder comunitário é assassinado a tiros dentro de bar, em Penedo

Publicado em 19/03/2023, às 13h10
Reprodução -

TNH1 com Aqui Acontece e Já é Notícia

O servidor público e líder comunitário identificado como Wagner Nunes dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (18), quando trabalhava em um bar, na Avenida Duque de Caxias, próximo à rodoviária de Penedo, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Ele chegou a ser socorrido por populares e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser transferido para Arapiraca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em um carro de cor branca e placa não anotada. Os criminosos, ainda não identificados, já se aproximaram atirando na vítima, sem que a mesma tivesse chances de defesa.

Waguinho, como era mais conhecido, também fazia parte da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e era líder comunitário do Camartelo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca