Líder de grupo de jovens de igreja é preso por estupro de menino de 11 anos

Publicado em 12/06/2025, às 11h07
- Divulgação/Polícia Civil de Alagoas

Redação

Um homem de 54 anos, que liderava um grupo de jovens de uma igreja em Maceió, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra um menino de 11 anos. A detenção aconteceu nessa quarta-feira (11) no bairro Tabuleiro do Martins. Já o crime foi denunciado em janeiro de 2012, no Trapiche da Barra.

LEIA TAMBÉM

A investigação da Polícia Civil de Alagoas mostrou que o membro do grupo de jovens convidou a criança para trabalhar na residência onde morava, e com o passar do tempo, começou a abusar sexualmente dele, por meio de sexo oral e anal, além de outros atos libidinosos. Os crimes duraram cerca de dois anos.

No momento em que religiosos que acompanhavam o homem tomaram conhecimento dos fatos, a família da vítima foi comunicada. Ela procurou a polícia e pediu para que fossem tomadas as providências. Depois do trabalho investigativo, o líder do grupo foi condenado pelo Poder Judiciário de Alagoas, mas estava foragido. 

A prisão foi realizada após o trabalho da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), através da Seção de Capturas, comandada pelo delegado Igor Diego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas