TNH1 com infomarções da SSP-AL
Uma operação conjunta das forças de segurança da Bahia e de Alagoas resultou, na madrugada dessa terça-feira (26), na localização e morte de Vitor Reis da Silva, conhecido como “Mister M”. Ele era apontado como uma das principais lideranças da facção Comando Vermelho no interior da Bahia.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o alvo, que estava foragido da Justiça e possuía mandados de prisão em aberto por homicídios qualificados, foi localizado no município de Maragogi, um dos principais destinos turísticos do estado.
A localização do criminoso aconteceu após um trabalho de levantamento e monitoramento realizado de forma conjunta pela Polícia Civil da Bahia e equipes de inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
A ação foi desencadeada após solicitação da Delegacia Territorial de Serrinha (BA), que vinha investigando o suspeito. Com a confirmação da presença de Vitor Reis em território alagoano, equipes da Rotan da Polícia Militar de Alagoas e da Diretoria de Polícia Judiciária da área, deram cumprimento aos mandados judiciais.
BALEADO DURANTE A ABORDAGEM
Ainda segundo informações divulgadas pela SSP-AL, durante a abordagem, “Mister M” teria efetuado disparos contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .357, além de munições dos calibres .357 e .45, aparelhos celulares e cerca de 800 gramas de substância análoga à maconha. Todo o material foi encaminhado à unidade especializada da Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados.
LEIA MAIS